terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ademir


Coisas que meu pai me ensinou:

Não esperar o pão quentinho esfriar, comendo no carro mesmo, antes de chegar em casa;

Ler jornal;

Que o Santos é o melhor time de todos os tempos;

Que a minha mãe enfeitiçou o coração dele;

A dormir sem ter medo, porque "o pai não dorme", e eu realmente acreditava que enquanto todos dormiam ele ficava acordado;

A gostar de nadar;

Ouvir música domingo de manhã (de preferência Altemar Dutra);

Que minha avó é uma guerreira;

A comprar detergente de todas as cores no mercado;

Eu ainda sou sua menininha, aquela que ele rezou tanto para nascer;

Viajar sempre é bom;

A confiar nas pessoas, mesmo quando não merecem;

Ele sempre foi bonito mesmo;

Quando vários carros na estrada piscam os fárois é que aconteceu algum acidente;

Um irmão sempre ajuda o outro;

Eu sou teimosa, igual a minha mãe;

"Não existe coisa melhor do que a casa da gente";

E cá estou eu pensando em você, meu veinho ...
Queria poder estar aí, mas não deu esse ano.

Dia dos Pais
Agosto / 2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário